Buscar
  • Lara Thys

Cantinho para Estudo


Nessa virada de ano temos muitas pendências para resolver: matrícula na escola, IPTU, IPVA e etc. Mas você já parou para pensar o que muda nos hábitos de estudo dos seus filhos e o quanto pode ser necessário investir nisso?

As responsabilidades das crianças vai só aumentando, de acordo com que elas vão "passando de ano". Estão cada vez mais próximas do vestibular, da faculdade, da pós... e como o mundo de hoje exige um estudo contínuo, essa preocupação será eterna.

Muitas vezes pela falta de espaço nos pequenos apartamentos ou para conseguirem acompanhar o estudo dos filhos de perto, muitos pais colocam seus filhos para estudar na mesa da sala de jantar (se identificou?). Mas nos esquecemos que ele estará no meio da agitação da casa, o que pode atrapalhar a concentração da criança (num mundo onde todas as crianças têm déficit de atenção... hummm... #ficadica).

Um cantinho no quarto, por menor que seja, muitas vezes fará o estudo da criança render muito mais e o aprendizado será mais fácil. É por isso que eu fiz uma seleção de alguns móveis compactos que podem caber aí num cantinho sossegado do quarto da criançada.

Dá uma olhada nessas opções:

Os móveis selecionados são da marca Meu Móvel de Madeira. Você pode comprar direto pelo site www.meumoveldemadeira.com.br.

Feliz 2016 e bons estudos!

Abraços, Lara Thys

#cantodeestudo #escrivaninha #quartocriança #quarto