Buscar
  • Lara Thys

Feliz Natal


Não fiz arte, não tem montagem bonitinha. Pensei no conteúdo e mandei. O importante mesmo é a mensagem:

Pensem o quanto ficamos desesperados sem whatsapp... agora no quanto nossas relações sociais mudaram com o surgimento dessas "grandes" tecnologias como Facebook, whatsapp, entre outros. Não, não quero dar lição de moral nenhuma, só dar um sugestão para 2016.

Se a internet está nos afastando de quem está perto e aproximando de quem está longe, que tal se entrássemos em contato, pelo whattsapp mesmo, com quem está longe nesse final de ano e desejássemos um FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO E MUITA SAÚDE PARA 2016?

Familiares que estão afastados, amigos que não se vêm mais pela falta de tempo, aquela sua avó (caso você tenha a sorte de ainda ter) que está sozinha esperando uma visitinha, mesmo que seja rápida, só para poder olhar nos seus olhos novamente.

Insidearq deseja a todos um FELIZ NATAL, UM 2016 PRÓSPERO E PRINCIPALMENTE SAÚDE PARA TODOS QUE NOS ACOMPANHAM, DE PERTO OU DE LONGE! SE EU TIVER SEU TELEFONE, SAIBA QUE VOCÊ VAI RECEBER UMA MENSAGEM MINHA (além dessa) E QUE EU SEI QUE VOCÊ VAI LER E VAI LEMBRAR DE MIM. É ISSO QUE IMPORTA.

#feliznatal